domingo, 14 de setembro de 2008

The Queen

Indiscutivelmente o trono é de Madonna.
Excelente profissionalismo, coreografia, músicas e performance.
Dois "M" capitais que se ergueram em cada lateral do palco e que para mim caracterizam, uma vez mais este concerto - Magnífico!
Num mar de 75.000 pessoas, 2 momentos de destaque:

Um, a produção do
Devil Wouldn't Recognize You, quando Madonna canta junto a um piano, envolta numa estrutura projectada de luz e água; gotas de água que brilham e envolvem a cantora, como se estivesse dentro de uma campânula de tecido.

O segundo, o momento mais romântico da noite e que fez recordar uma música que há muito tempo não ouvia - You Must Leave Me.

Where do we go from here?
This isn't where we intended to be
We had it all you believed in me
I believed in you
Certainties disapper
What do we do for our dream to survive
How do we keep all our passions alive?
As we used to do.
Deep in my heart
I'm concealing
Things that I'm louging to say
Scared to confess what I'm feeling
Frightened you'll slip away
You must love me.
You must love me.

Why are you at my side?
How can I be any use to you now?
Give me a chance and
I'll let you see how

Nothing has changed




Apesar de ter preferido ver Madonna no Pavilhão Atlântico, na sua última visita (mais intimista e com melhor visibilidade), fica-se sempre com uma sensação de 2 horas saberem a pouco.

Até à proxima!
RESTART!

Sem comentários: