domingo, 28 de setembro de 2008

Podia acabar o Mundo

Chama-se "Podia acabar o Mundo"e é mais do que o nome da nova novela da SIC.
Escrita por Rosa Lobato Faria, nos anos 90, resultou numa das músicas mais bonitas de Herman José.
Chegou o dia de fazer algo com "ela"... :)



Eu não sei
Se este caso tem
Para ti algum valor
Sabes bem
E eu sei também
Foste o meu 1º Amor
Este caso feliz
Foi um caso que eu quis
Fosse um caso só para nós

Podia acabar o Mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo Mar
Só para te dar mais um beijo

Eu pensava que estar apaixonado era brincar
Agora sei que toda a vida te sonhei e te esperei
Sem saber porquê

Já perdi
Neste amor por ti
A vontade e a razão
Tu dirás que voltar a trás
É trair o coração
Este caso de amor por acaso é o maior
Do que tudo que eu vivi


Podia acabar o Mundo
Desabar a ponte sobre o Tejo
Que eu viria do fundo Mar
Só para te dar mais um beijo

Eu pensava que estar apaixonado era brincar
E agora sei que toda a vida te sonhei e te esperei
Sem saber porquê
Sem saber...

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo.. gosto muito da cançao..