quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FAME - O Musical

2 a 26 Outubro 2008
"Fame o Musical, um dos maiores sucessos mundiais no palco, é um espectáculo que surge após os êxitos alcançados com o filme e a série televisiva dos anos 80 e cuja história se centra num grupo de alunos que estuda na New York High Scholl of Performing Arts, na 46th Street. Uma história profunda de paixão e dedicação de estudantes que lutam por um lugar no mundo artístico que consegue congregar ricos e pobres, negros e brancos, num ambiente escolar exigente, electrizante, mas alegre, onde todos lutam por atingir os níveis mais elevados para conseguir alcançar o sucesso.

Fame o Musical foi concebido e desenvolvido por David de Silva, argumento adaptado de José Fernandez, músicas da autoria de Steve Margoshes, letras de Jacques Levy, com tradução e adaptação de Francisco Santos.
O espectáculo é apresentado pela Famous Produções em versão Portuguesa sendo os diálogos em Português e as canções em Inglês, conforme guião original.

Grandes nomes do espectáculo associaram-se à Famous Produções para um musical que se quer memorável e de grande qualidade. Com a direcção musical de Nuno Feist e encenação de Manuela Paulo, actores como Igor Sampaio, Vanessa Marques, Ana Ferreira, FF, Alexandre Ferreira, Patrícia Candoso, Vera Feu, Filipe Mascarenhas, entre outros, nomeadamente bailarinos, levarão o espírito frenético dos anos 80 ao palco do Tivoli. A partir do dia 2 de Outubro, em sessões de quarta a domingo, às 21h30 e às 18h30 (domingo). Os preços variam entre os 30 euros (primeira plateia) e os 7,50 euros (2º Balcão Lateral)" in www.teatro-tivoli.com

http://www.fameomusical.com/

Para matar saudades...

2 comentários:

M5Sol disse...

Este cantinho é fantástico, tem sempre as últimas novidades, seja de que âmbito fôr.
Obrigada.

Gato disse...

É um prazer que assim seja :)