quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Fugir...



Seguramente estivemos mais de 40 minutos, que voaram e que me tiraram daquelas 4 paredes.


Era a fuga, a minha, aquela por quem espero talvez há mais de 1 ano.

Num dia em que seria tão bom fugir...


As mais de 3 horas de distância estavam ali, e o horizonte branco entre o declive das montanhas espreitava entre as almofadas de ganso e o quente da madeira.


Estar ali, por detrás daquela janela e ver amanhecer, ver o Sol beijar a neve e eu... beijar-te a ti. Beijar a pele quente da manhã, mergulhar na piscina a 30º num contraste com os graus negativos da manhã. Um pequeno almoço...quase só nosso... Apeteceu-me parar o tempo, recuar, avançar...estar ali.
Apeteceu-me aquela fuga...
contigo...
Quero "voltar" à Casa das Penhas Douradas.

Sem comentários: